12 de fevereiro de 2014

Brincadeiras

Olá girls, boa tarde!

Hj vou voltar ao assunto "meu chá"...
Pois bem, pensando em cada detalhe para o meu chá de cozinha (o meu será chá de pé-de-meia, como já expliquei aqui), tow criando algumas brincadeiras para deixar o evento mais animado. 
Pesquisei algumas coisas na net e encontrei brincadeiras super divertidas, sem contar que as participantes ainda ganham pequenos brindes (coisas baratinhas msm como esmaltes, bijuterias, etc...)
Dentre as brincadeiras mais divertidas que encontrei o famoso bingo foi a que eu mais gostei.
Bom, por hj é isso meninas. Quando eu escolher os prêmios e as demais brincadeiras do meu chá corro aqui pra contar pra vcs.

Bjus e até a próxima!

imagem do google



4 comentários:

  1. Flor Fique feliz pela visitinha lá no meu Cantinho, resolvi passar aqui, e já estou seguindo, Parabéns pelo Blog rss ♥

    Beijo, Volte sempre
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui em um que era com bingo.... super bacana porque todos interagem!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    Tenho fan page!! curteeee

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estive fazedo andanças pelo google e vendo brincadeiras para o chá... No meu caso sera cha bar, pois assim vamos conseguir juntar todos os convidados... E sem duvidas terei o bingo entre as brincadeiras do meu chá... Adorei a ideia... Ja estou ate fazendo as cartelas...rsrs...

    afasenoiva.blogspot.com.br
    Estou te seguindo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma brincadeira bem legal Mirella. Obg por estar me seguindo Flor. Bjos.

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir