14 de fevereiro de 2014

Mudança de planos

Olá girls, boa noite. Espero que estejam tds bem *-*
E ai meninas, qual de vcs nunca mudou de ideia com relação a noivado, chá de cozinha ou casamento? Calma tá gente, eu explico. Tow me referindo a decoração, data, roupa, etc.
Pois é gente, eu tow nesse dilema. Escolhi o dia pro meu chá mas mudei os convites.
Lembram que eu falei que queria convite em formato de coração? Pois já mudei.
Agora qro convites normais. Uma amiga criou um modelo pra mim, só a arte. Gostei da ideia dela mas ainda nao escolhi o convite. Tow com um modelo na cabeça mas ainda não coloquei em prática, é lindo gente...
Bom, vou postar a fotinha da arte que a minha amiga fez. Comentem meninas!


Meninas desculpem pela imagem mas eu tava sem a câmera na hora da foto. Essa imagem tá impressa no ofício normal, mas a ideia é imprimir colorido e no papel cartão..

Por hj é isso gatas.

Bjos.

4 comentários:

  1. Ahhhh, mudanças é normal!!

    sem dúvidas irá arrasar!!


    ➸ BLOG: giovanaefabiano.blogspot.com

    ➸ FAN PAGE: facebook.com/relatosdeumanoiva

    ResponderExcluir
  2. Nessa fase nós estamos sempre mudando de opinião msmo.... rsrsrs
    Seu convite tá uma gracinha, pretende colocar uma capinha nele?
    Obs.: Sou nova aqui e já to te seguindo, amei seu blog!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda Fernanda. Mt obg pela visita e pelo elogio. Tow seguindo vc tbm tá. Qt ao convite eu pretendo imprimir em papel cartão e colocar no envelope vermelho com um laço de cetim.

    ResponderExcluir