16 de junho de 2014

Mais enxoval...

Bom dia meninas!!!
 
Primeiro gostaria de agradecer os comentários no meu post de aniversário, muito obrigada à todas pelo carinho *-*
 
Bom, hoje vim mostrar mais mimos que ganhei de presente para o meu enxoval. Olhem que coisas mais fofas, eu amei...

colcha, duas capas de travesseiro e uma almofadinha. Ganhei do meu tio. Ótimo bom gosto!

capa para colchão com elástico. Ganhei da mamãe.
 
colcha e fronhas. Eu fiz o bordado e a minha mãe o restante.
 
caminhos de mesa de crochê. Ganhei da mamãe.
 
É isso meninas. Beijinhos para todas!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. é mesmo Thalita, kkkk. Beijos!

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir
  2. Tudo muito lindo!!

    Parabéns flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Pâmela. Beijos!

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir
  3. Ai que delícia essa parte do enxoval.. tudo lindo!
    Beijos

    http://luizelaize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Laíze. Beijos!

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir
  4. Oun que lindo
    é tão bom ganhar coisinhas
    e ficar imaginando como elas vão ficar em nosso lar né?
    muito bom....vc é prendada tbm né?
    bjuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Ariene. Gosto de aprender coisas novas, ai saíram algumas coisinhas que eu mesma fiz. Beijos!

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir